PUBLICIDADE

Gabão arranca empate no fim com a Gana pela Copa Africana de Nações

Gana começou na frente do placar com golaço de Ayew, mas não suportou a pressão do Gabão e sofreu o empate no final do jogo

14 jan 2022 18h20
ver comentários
Publicidade

Gabão e Gana ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Ahmadou Ahidjo pela segunda rodada do Grupo C da Copa Africana de Nações. A Gana abriu o placar, mas sofreu pressão do Gabão, que arrancou um empate no fim do jogo.

Gabão e Gana empatam pela segunda rodada do Grupo C da Copa Africana de Nações (Foto: Kenzo Tribouillard / AFP)
Gabão e Gana empatam pela segunda rodada do Grupo C da Copa Africana de Nações (Foto: Kenzo Tribouillard / AFP)
Foto: Lance!

GANA NA FRENTE!

A partida começou bem disputada, com ambas as equipes tendo a posse de bola, mas quem abriu o placar foi a Gana. Aos 18 minutos, o atacante Ayew recebeu no meio e, de fora da área, chutou forte e mandou a bola no fundo das redes.

EMPATE NO FIM!

A partida foi bem disputada na posse de bola, porém o Gabão teve mais objetividade com a bola no pé e chegou mais vezes ao ataque do que a Gana. Dessa forma, o Gabão conseguiu o gol de empate. Aos 43 minutos da etapa final, Allevinah driblou o zagueiro e chutou forte no alto para deixar tudo igual no placar.

SEQUÊNCIA

O Gabão volta a campo na terça-feira para enfrentar o já classificado Marrocos, pela última rodada da fase de grupos. Enquanto a Gana, também na terça-feira, joga contra o Comores, último colocado do Grupo C.

Lance!
Publicidade
Publicidade