PUBLICIDADE

França

França terá dois desfalques no time titular para enfrentar Marrocos

14 dez 2022 - 15h16
(atualizado às 15h43)
Compartilhar
Exibir comentários

A seleção francesa não terá dois jogadores que foram titulares ao longo da Copa do Mundo para o duelo contra Marrocos, pelas semifinais do torneio. Rabiot e Upamecano estão com sintomas gripais e não começarão jogando nesta quarta-feira.

Após ficarem de fora do último treino antes das semifinais, o zagueiro Dayot Upamecano e o volante Adrien Rabiot serão desfalques para a França contra a seleção marroquina. De acordo com a Agence France-Presse, os jogadores tiveram um resfriado e não tiveram condições para começar a partida.

O técnico Didier Deschamps escalou Ibrahima Konaté e Youssouf Fofana no time titular para repor os desfalques. O meio-campo da Juventus Rabiot não foi relacionado, enquanto o zagueiro do Bayern de Munique Upamecano está no banco de reservas.

Rabiot atuou em todas as partidas da seleção francesa neste Mundial, marcou um gol e deu uma assistência. Já Upamecano só ficou de fora na última partida da fase de grupos, em que Deschamps escalou os reservas, mas entrou em campo quatro vezes como titular.

França x Marrocos

A seleção marroquina também divulgou a escalação para a partida decisiva e terá novidades na defesa. Os titulares Mazraoui e Aguerd foram desfalques na última partida, contra Portugal, pelas quartas de final, mas estão recuperados e começaram a partida.

A França encara Marrocos nesta quarta-feira, a partir das 16 horas (de Brasília), no Estádio Al Bayt, pelas semifinais da Copa do Mundo do Catar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade