PUBLICIDADE

França derrota Bolívia em amistoso internacional

2 jun 2019 18h23
| atualizado às 18h23
ver comentários
Publicidade

Em amistoso internacional realizado em Nantes neste domingo, a França não encontrou dificuldades para derrotar a  Bolívia, por 2 a 0. Ainda na primeira etapa, Lemar e Griezmann anotaram os gols da vitória da seleção europeia

Na disputa das Eliminatórias da Eurocopa de 2020, a equipe bicampeã do mundo chegou a sua terceira vitória consecutiva em 2019. Por outro lado, os bolivianos pouco conseguiram criar em seu primeiro amistoso preparatório para a Copa América. Os sul-americanos são os adversários da Seleção Brasileira na estreia do torneio continental, no próximo dia 14, no Morumbi.

Controlando as ações, a equipe francesa avançou com Griezmann pela intermediária, logo aos quatro minutos de jogo. O atacante percebeu espaço livre na esquerda e tocou por cobertura para encontrar Lemar livre no setor. O meia dominou, entrou na área, e encobriu o arqueiro boliviano com um toque de categoria.

Aos 42 minutos, os papéis se inverteram no time francês. Lemar fez boa jogada pelo canto direito e cruzou no meio da área. A defesa boliviana não conseguiu afastar o perigo por completo e a redonda acabou sobrando para Griezmann. Com faro de artilheiro, o camisa 7 emendou batida forte para ampliar o placar.

Na segunda etapa, os franceses mantiveram o controle e as melhores chances, mas não conseguiram esticar a contagem. Ben Yedder, Lemar e Coman causaram perigo à Bolívia, mas sem balançar as redes. No fim, os anfitriões terminaram o confronto com nove finalizações, contra apenas uma dos sul-americanos.

Confira o resultado dos outros amistosos deste domingo:

Malásia 2×0 Nepal

Luxemburgo 3×3 Madagascar

Turquia 2×0 Uzbequistão

França 2×0 Bolívia

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade