PUBLICIDADE

PSG estreia na Ligue 1 contra o Troyes fora de casa

6 ago 2021 20h05
| atualizado às 20h05
ver comentários
Publicidade

O PSG começa o Campeonato Francês neste sábado, às 16h (horário de Brasília) quando visita o Troyes no Stade de l'Aube. O gigante quer recuperar a hegemonia da competição e se reforçou para isso.

A equipe da capital trouxe vários novos nomes, principalmente no setor defensivo. No entanto, o PSG ainda não terá alguns de seus principais jogadores como o brasileiro Neymar.

O zagueiro Kimpembe destacou que o PSG precisa ter foco nas primeiras rodadas para não ter que correr atrás do prejuízo, como ocorreu na última temporada.

"Vimos na temporada passada que o início do campeonato foi complicado. Perdemos muitos pontos estupidamente. Contra o Troyes, sabemos o que esperar. Eles não vão nos dar um presente e estão voltando da Ligue 2, foram campeões… Sabemos que eles vão querer fazer um bom jogo contra nós. Teremos que começar bem", disse.

O Troyes chega motivado após o título da Segunda Divisão. Só que o objetivo da equipe é ficar longe das últimas posições.

Outro destaque da rodada será no domingo. O Olympique de Marselha, sob o comando de Jorge Sampoli, visita o Montpellier.

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira

Mônaco 1 x 1 Nantes

Sábado

Lyon x Brest

Troyes x PSG

Domingo

Rennes x Lens

Bordeaux x Clermont

Nice x Reims

Saint-Etienne x Lorient

Strasbourg x Angers

Metz x Lille

Montpellier x Olympique de Marselha

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade