PUBLICIDADE

PSG enfrenta o Clermont sem Neymar e Messi

10 set 2021 20h17
| atualizado às 23h59
ver comentários
Publicidade

A expectativa segue grande, e o Paris Saint-Germain retoma o Campeonato Francês ainda sem estrear o trio de ataque formado por Messi, Neymar e Mbappé. Sem contar com os sul-americanos, o time da capital recebe o Clermont, às 12h deste sábado, no Parque dos Príncipes.

Messi e Neymar estrearam na temporada na rodada passada, na vitória sobre o Reims. Na ocasião, o técnico Maurício Pochettino deixou Messi no banco e o colocou na vaga de Neymar.

Apesar da expectativa em ver o trio em campo, Pochettino confirmou a ausência dos atletas sul-americanos - Messi, Neymar, além de Paredes e Di María.

Com isso, Pochettino espera um confronto complicado para o PSG. O Clermont ainda está invicto na temporada e está na terceira posição.

"Vai ser um jogo difícil. O Clermont é uma equipe que joga muito bem e há muitos anos é treinada pelo mesmo treinador. Eles ainda não perderam um jogo nesta temporada. Será um encontro complicado em um contexto em que a maioria dos jogadores disputou três partidas com sua seleção", disse.

O PSG não tem dado espaço para zebras. Tanto que a equipe segue com 100% de aproveitamento no campeonato após quatro rodadas.

Confira os jogos da rodada:

Sexta-feira

Lorient 2 x 1 Lille

Sábado

PSG x Clermont

Monaco x Olympique de Marselha

Domingo

Montpellier x Saint-Etienne

Bordeaux x Lens

Brest x Angers

Metz x Troyes

Rennes x Reims

Nantes x Nice

Lyon x Strasbourg

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade