PUBLICIDADE

Campeonato Francês

Olympique de Marselha perde do Lens com gol no fim e amarga três jogos sem vitória no Francês

12 nov 2023 - 18h49
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde deste domingo, o Olympique de Marselha visitou o Lens, no estádio Bollaert-Delelis, em Lens (FRA), pela 12ª rodada do Campeonato Francês, e perdeu por 1 a 0. Já no fim do jogo, Jonathan Gradit garantiu a vitória para o clube mandante.

Assim, o time visitante desperdiça a chance de entrar na zona de classificação à Liga Conferência. Além disso, amarga o terceiro compromisso seguido sem triunfo na competição - duas derrotas e um empate. Agora, figura na décima colocação, com 13 pontos.

Por sua vez, os donos da casa saltaram na tabela — estão na sexta posição, com 16 de unidades conquistadas. A equipe acumula sete jogos seguidos sem derrota no Nacional.

Na próxima rodada, após a pausa para a data Fifa, o Olympique de Marselha visita o Strasbourg, às 17 horas (de Brasília) do dia 25 de novembro (sábado), no estádio La Meinau, em Estrasburgo (FRA). No mesmo dia, mas a partir das 13 horas, o Lens encara o Clermont, no estádio Gabriel-Montepied, em Clermont-Ferrand (FRA).

O gol do Lens sobre o Olympique de Marselha

Quando a partida parecia se encerrar em um empate com poucas chances e sem gols, o defensor Jonathan Gradit subiu mais que a defesa do Marelha em escanteio cobrado por Angelo Fulgini e garantiu a vitória do Lens.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade