PUBLICIDADE

Campeonato Francês

Ex-técnico do Atlético-MG defende Messi após protestos de torcedores do PSG: "Nunca vão ganhar nada"

5 mai 2023 - 11h15
Compartilhar
Exibir comentários

A forma como os torcedores do Paris Saint-Germain tem tratado Lionel Messi após os recentes conflitos com a diretoria tem gerado reações no futebol argentino. Nesta quinta-feira, o ex-técnico do Atlético-MG, Antonio 'Turco' Mohamed, saiu em defesa do craque.

Foto: Reprodução / Gazeta Esportiva

"Os protestos são uma falta de respeito com o futebol. Esses amargurados nunca ganharam nada e não vão ganhar nem que comprem a Torre Eiffel e coloquem na frente do gol. É uma falta total de respeito. Primeiro para a pessoa, para a família, para as crianças. E filmar isso e postar publicamente também. É desrespeitoso. Ultrajante. Além disso, eles nem sabem como protestar. Parece como se tudo fosse organizado e mal organizado. Então é uma falta de respeito", disse 'Turco' Mohamed, ao jornal argentino Olé.

O protesto citado pelo ex-treinador do Atlético-MG aconteceu na última terça-feira, em frente à sede do PSG, onde torcedores xingaram Lionel Messi e pediram sua saída do clube francês.

A revolta dos "ultras" surgiu após o argentino viajar sem autorização do Paris Saint-Germain à Arábia Saudita e perder um dia de treinamento. Além disso, a resistência de Messi em não renovar contrato e a fase recente do PSG com derrotas e eliminações irritaram os torcedores parisienses. O jogador recebeu uma punição de duas semanas pelo clube.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade