PUBLICIDADE

Em jogo de seis gols, Rennes vence o Montpellier fora de casa pelo Francês

25 fev 2022 19h16
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, Montpellier e Rennes se enfrentaram pela 26º rodada do Campeonato Francês. Fora de casa, o time de Bruno Genesio venceu por 4 a 2, com gols de Martin Terrier, Benjamin Bourigeaud, Gaetan Laborde e Lovro Majer. Ambroise Oyongo e Elye Wahi anotaram os mandantes.

Com o resultado, o Rennes sobe momentaneamente para a quarta posição, com 43 pontos. Já a equipe de Olivier Dall'Oglio ocupa a décima colocação, com 37.

Na próxima rodada, o Rennes recebe o Angers, no domingo (06/03), às 11 horas (de Brasília). O Montpellier, por sua vez, visita o Nantes, no mesmo dia e horário.

O jogo - No primeiro tempo, os visitantes abriram o placar logo aos oito minutos. Hamari Traore cruzou para a área e Martin Terrier mandou de cabeça para o fundo das redes.

Pouco depois, aos 15, o Rennes ampliou. Hamari Traore, novamente, encontrou Benjamin Bourigeaud livre na área para colocar a bola dentro da meta.

Os donos da casa reagiram ainda antes do intervalo. Aos 19, Ambroise Oyongo recebeu cruzamento e bateu rasteiro para diminuir o placar. Aos 41, veio o empate. Elye Wahi recebeu dentro da área e mandou de voleio para o fundo do gol.

Porém, já na segunda etapa, aos sete minutos, o Rennes voltou a abrir vantagem. Gaetan Laborde foi para a cobrança de penalidade máxima e converteu, chutando no centro do alvo. Aos 39, Lovro Majer fez o quarto tento dos visitantes e deu números finais à partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade