9 eventos ao vivo

França e Japão fazem duelo de líderes pelo Mundial sub-17

10 out 2017
20h05
atualizado às 20h05
  • separator
  • comentários

A segunda rodada do Mundial Sub-17 prossegue nesta quarta-feira com a realização de jogos importantes. França e Japão se enfrentam a partir das 8h30 (de Brasília), no Estádio Internacional Indira Gandhi, em Guwahati, na Índia, pelo Grupo E em um choque de líderes. As duas equipes são as grandes favoritas da chave e estrearam com goleadas impiedosas. Os franceses aplicaram 7 a 1 na modesta Nova Caledônia, que representa a Oceania e tem uma das equipes mais fracas do torneios. Os japoneses, por sua vez, atropelaram Honduras com um placar por 6 a 1.

Dessa maneira, o vencedor do encontro entre França e Japão estará automaticamente classificado para as oitavas de final, sendo que o perdedor não deverá ter problemas para confirmar o posto na jornada final. No outro duelo do grupo, às 11h30 (de Brasília), Honduras e Nova Caledônia duelam em choque de desesperados.

Pelo Grupo F. que tem seus jogos disputados no Estádio Vivekananda Yuba Bharati Krirangan, em Kolkata, Inglaterra e México se enfrentam às 8h30 (de Brasília), enquanto que Iraque e Chile fazem o choque às 11h30 (de Brasília). Na estreia os ingleses golearam os chilenos por 4 a 0 e se classificarão em caso de triunfo. Já os mexicanos não passaram de um empate por 1 a 1 com os iraquianos, um resultado decepcionante para o representante da América Central.

Pelo regulamento, as equipes se enfrentam em turno único dentro de seus respectivos grupos e ao fim os dois primeiros colocados se garantem nas oitavas de final, juntamente com os quatro melhores terceiros colocados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade