0

Florida Cup 2020 define tabela com Palmeiras e Corinthians

17 out 2019
16h09
atualizado às 16h55
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quinta-feira (17), o Torneio da Flórida (Florida Cup) definiu a tabela da edição de 2020, que será disputada no próximo mês de janeiro e que terá a participação de Palmeiras e Corinthians. As equipes paulistas jogarão duas vezes cada, mas não se enfrentarão. Spartak Moscou, da Rússia, e Atlético Nacional, da Colômbia, completam a disputa.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Gazeta Esportiva

No dia 15 de janeiro, o Timão abre o torneio amistoso em duelo contra os russos, enquanto o Verdão enfrenta os colombianos. Depois, no dia 18, é a equipe alviverde que encara os europeus antes do time alvinegro entrar em campo para jogar contra os sul-americanos. Todas as partidas serão disputadas no Exploria Stadium, estádio do Orlando City.

O cronograma ainda conta com outros eventos além da competição. No dia 9 de janeiro, Eintracht Frankfurt e Hertha Berlim disputam um amistoso no Lang Stadium, em São Petersburgo, na Flórida. E nos dias 18 e 19, o torneio terá apresentações da cantora Ivete Sangalo.

O campeonato amistoso terá o formato de pontos corridos. Em caso de empate, a partida irá para a decisão por pênaltis, concedendo um ponto extra ao vencedor. Os ingressos estão à venda no site do Torneio da Flórida.

Veja também:

Valesca: "Nasci de um útero feminista, de uma guerreira"

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade