Felipão fala sobre possível reencontro entre Neymar e Messi: "Os dois se completam"

8 abr 2021
16h20 atualizado às 16h20
0comentários
16h20 atualizado às 16h20
Publicidade

Felipão, experiente treinador que recentemente comandou o Cruzeiro, assumiu nessa quinta-feira torcer por um reencontro entre Neymar e Messi, falando que "os dois se completam".

"Gostaria de vê-los juntos novamente. Se fosse no Paris Saint-Germain melhor ainda. Acho que os dois se completam e dificilmente outras equipas teriam a mesma qualidade", disse o treinador ao Super Deportivo Radio.

O técnico pentacampeão mundial também não poupou elogios a Messi, chamando o argentino de "gênio". "Messi é um gênio, o futebol dele é diferente. Não precisa fazer nada diferente, porque quando a bola chega aos seus pés ele sabe o que fazer. Tudo o que faz é de uma simplicidade e de uma qualidade excepcional", concluiu.

O futuro de Messi é incerto no Barcelona. Seu contrato se encerra ao final da temporada e a imprensa internacional trata o PSG como o favorito na corrida pelo craque. No entanto, o novo presidente do Barça, Joan Laporta, afirmou que conversará com o argentino, buscando a renovação de seu contrato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade