Ex-PSG se recusar a jogar no rival Olympique de Marselha: "Prefiro não comer"
Lateral-direito de 32 anos foi criado no subúrbio de Paris e defendeu a principal equipe da cidade natal durante os anos de 2014 a 2017.
Serge Aurier está sem clube desde que deixou o Galatasaray, em julho de 2024. O lateral-direito, que já atuou pelo PSG, rechaçou, com muita exaltação, qualquer chance de defender o Olympique de Marselha.
E isso porque o defensor de 32 anos não só defendeu o Paris Saint-Germain entre 2014 e 2017, como também se disse leal a equipe de sua cidade natal.
- Já me fizeram essa proposta (de jogar pelo Marselha). Quando Benatia (diretor esportivo do clube) falou comigo sobre isso, deixei claro que não me interessava, e estava sem clube, mas sou muito leal. Prefiro não comer do que assinar pelo Marselha. Está na minha cabeça, sou parisiense. Não tinha condições de assinar pelo Marselha - afirmou Aurier ao podcast "Kampo", ao ser questionado se seguiria os mesmos passos do volante Rabiot, formado no PSG mas que defende o Olympique de Marselha desde 2024.
Approché par Medhi Benatia il y a quelques mois, Serge Aurier a de suite écarté l'idée de jouer à l'OM. Par fidélité à Paris.
@Kampo_media pic.twitter.com/uNW3QcUpvM
— Le Meilleur du PSG (@LMDPSG) July 2, 2025
Aurier é franco-marfinense e cresceu em Sevran, perto do centro de Paris. Ele é formado na base do Lens e jogou no Toulouse antes de chegar ao PSG. Na sequência, o lateral-direito ainda defendeu Tottenham, Villarreal, Nottingham Forest e Galatasaray.