PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Ex-Porto, Otávio acredita que técnico Sérgio Conceição não vai permanecer no clube

Jogador deixou o clube português rumo ao Al Nassr, da Arábia Saudita, no verão europeu

24 fev 2024 - 15h01
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Otávio comemora gol pelo Al Nassr
Otávio comemora gol pelo Al Nassr
Foto: Yasser Bakhsh | Getty Images / Esporte News Mundo

O meio-campista Otávio deixou o Porto, de Portugal, recentemente para se juntar o Al Nassr, da Arábia Saudita. O jogador admitiu que pode voltar ao time português no futuro. No entanto, o atleta acredita que quando retornar ao clube, não irá mais encontrar o técnico Sérgio Conceição no comando da equipe.

- Acho difícil [regressar ao Porto ainda com Sérgio Conceição como treinador]. Ele está lá há muito tempo e deve ir para outra equipe. Com certeza vai ter muitas propostas. Tem feito um trabalho muito bom. Mas pelo amor que tem ao clube, pode ser que fique… Tudo é possível. Pode ser que eu volte daqui a uns dois ou três anos e ele ainda esteja lá. Já me conhece e não seria mau - disse, em entrevista à Sport TV.

Otávio, de 29 anos, acredita que o técnico Sérgio Conceição já superou sua saída do Porto para o Al Nassr no verão europeu.

- Acho que sim [a dor já passou]. Ele conseguiu sempre tornar o plantel forte apesar da saída de jogadores. Tenho acompanhado este ano. Estão fazendo uma grande Liga dos Campeões, vi o último jogo [com o Arsenal], campeonato está mais difícil, mas sei que aquela casa nunca desiste. Enquanto não estiver perdido matematicamente, eles vão lutar. E ainda têm a Taça de Portugal - falou.

O jogador reconheceu que o Porto vem vivendo um momento conturbado. No entanto, Otávio acredita que havendo união de todos no clube, é possível chegar aos títulos.

- Está um pouco conturbado por causa das eleições. Desejo sempre o melhor para o Porto, que consiga conquistar os títulos possíveis. Sei que a Liga é difícil, mas não vão desistir. Pode ser que consigam ser campeões, ganhem a Taça e se juntem. O Porto junto é mais forte - concluiu.

No Campeonato Português, o Porto ocupa a terceira colocação, com 48 pontos, sete a menos que Benfica e Sporting, primeiro e segundo colocados, respectivamente. Na Taça de Portugal, disputa as quartas de final com o Santa Clara. Já na Champions League, venceu o jogo de ida das oitavas, em casa, por 1 a 0 sobre o Arsenal.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade