PUBLICIDADE

Eurocopa

Técnico da Holanda é 'pego no pulo' comendo catarro em jogo pela Eurocopa

Cena aconteceu na virada da Laranja Mecânica sobre a Polônia, na fase de grupos da Eurocopa, neste domingo, 16

16 jun 2024 - 20h32
Compartilhar
Exibir comentários
Ronald Koeman é flagrando comendo catarro durante jogo da Eurocopa
Ronald Koeman é flagrando comendo catarro durante jogo da Eurocopa
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma cena inusitada e 'para lá' de nojenta tomou conta da vitória da Holanda sobre a Polônia neste domingo, 16, pela Eurocopa 2024. O técnico holandês Ronald Koeman foi flagrado 'degustando' catarro no banco da reservas, durante a virada de sua equipe. 

A cena rapidamente viralizou nas redes sociais. Durante a partida, válida pela primeira rodada da fase de grupos da Euro, Koeman decide limpar o nariz e, na sequência, põe os dedos sujos na boca. Na web, internautas brincaram que o treinador foi 'pego em flagrante'. 

A cena lembrou um momento icônico protagonizado pelo ex-treinador da Alemanha Joachim Low que, na Copa do Mundo de 2014, no Brasil, também foi flagrado enquanto comia meleca durante uma partida. 

Apesar do ato nada higiênico, Koeman e sua equipe marcaram a estréia da Holada com uma virada importante sobre a Polônia, por 2 a 1. A Laranja Mecânica lidera o Grupo D da Euro. Além da Polônia, a chave ainda conta com França e Áustria, que entram em campo na próxima segunda-feira, 17, às 16h.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade