PUBLICIDADE

Eurocopa

CazéTV: Eurocopa supera audiência da Copa do Mundo no canal

Partida entre França e Áustria lidera audiência do canal com 1,3 milhão de pessoas em média

19 jun 2024 - 21h57
(atualizado às 21h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Casimiro Miguel, da CazéTV
Casimiro Miguel, da CazéTV
Foto: Divulgação / CazéTV / Esporte News Mundo

A CazéTV tem colhido bons resultados com as transmissões da Eurocopa, disputada na Alemanha. Com algumas partidas exclusivas (mas sem o direito total do torneio), o canal do Youtube já registra audiência 40% superior à Copa no Catar.

O levantamento considera os quatro primeiros dias de UEFA Euro 2024 em comparação aos quatro primeiros dias da Copa do Mundo do Catar, primeiro evento do canal - a estatística não abrange a estreia da Seleção Brasileira contra a Sérvia.

Os jogos de maior audiência média, até o momento, foram Áustria e França, com 1,3 milhão de pessoas e pico de 1,4 milhão, seguido de Espanha e Croácia, que teve 1,2 milhão de audiência média e pico de 1,3 milhão.

As principais transmissões são comandadas pelo narrador Luis Felipe Freitas, com comentários do streamer Casimiro Miguel. Neste ano, o time de comentaristas ganhou o reforço do jornalista Rafael Oliveira, ex-ESPN e atualmente na Band e na Amazon Prime Vídeo.

Até agora, a Euro na CazéTV alcançou mais de 10 milhões de dispositivos únicos. A CazéTV está transmitindo 25 jogos exclusivos da Eurocopa na Twitch, YouTube, Samsung TV Plus e Prime Video.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade