Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Espanha

Saviola diz que Real Madrid o impediu de sair

19 fev 2009 - 16h12
(atualizado às 16h50)
Compartilhar

O atacante argentino Javier Saviola, do Real Madrid, admitiu que conversou com o técnico espanhol Juande Ramos para buscar uma saída da equipe na janela de transferências, o que foi impedido posteriormente pelo clube.

"Conversei com Juande e lhe expus minha situação, perguntei a ele como ia ser e também lhe disse que se não contava comigo o melhor seria buscar outra alternativa para poder jogar. Estive muito perto de ir embora, mas depois foi colocado nas mãos do clube e não chegaram a acordos", lamentou.

Saviola vive uma situação complicada no Real Madrid. Nenhum treinador lhe dá oportunidades de jogo.

"O que gostaria é de jogar, eu teria adorado e me encantaria neste clube. Falo no passado e presente porque não sei o que vai acontecer", afirmou.

"Caso não jogue aqui ficaria encantado de ter a possibilidade de mostrar meu futebol em outro lugar. É difícil quando se fica muito tempo sem entrar no campo", acrescentou.

O atacante argentino lamenta sua situação e diz que sua paixão pelo futebol nunca diminuiu. "Gosto tanto do futebol que gostaria de estar apresentando meu jogo", concluiu.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra