PUBLICIDADE

Torres volta ao Atlético diante do Real pela Copa do Rei

26 dez 2014
10h41 atualizado às 11h15
0comentários
10h41 atualizado às 11h15
Publicidade

Convivendo com a má fase nos últimos três anos, sem ter boas atuações tanto no Chelsea quanto no Milan, o espanhol Fernando Torres regressa ao Atlético de Madri após sete anos na tentativa de reencontrar o bom futebol. Cria da base colchonera, Torres deve voltar a vestir a camisa do Atlético no dia 7 de janeiro, no clássico diante do Real Madrid, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Rei da Espanha.

Fernando Torres surgiu brilhando pelo Atlético
Fernando Torres surgiu brilhando pelo Atlético
Foto: Luis Bagu / Getty Images

A reestreia deveria acontecer no dia 3 de janeiro, na partida entre Atlético de Madri e Levante, válida pelo Campeonato Espanhol. Porém, por conta de uma divergência com relação ao calendário, o atacante deve debutar só no clássico de Madri - que marcou uma das semifinais da última edição da Copa do Rei, vencida pela equipe do Real. Apesar de a janela de transferências do futebol espanhol abrir a partir de 2 de janeiro, o que possibilitaria a estreia de Torres no dia 3, o mercado italiano só aceita negociar jogadores a partir do dia 5.

Mesmo só podendo atuar a partir do dia 5 de janeiro, Torres deve se incorporar ao elenco comandado por Simeone no próximo dia 29, quando os atletas voltam de férias. Aos 30 anos, o atacante espanhol disputou dez partidas na temporada e balançou a rede apenas uma vez com a camisa do Milan.

Além de amargar o banco de reservas durante a maior parte de sua passagem pela Itália, sendo preterido pelo francês Menez e pelo italiano Pazzini, Torres não atua desde 23 de novembro, quando entrou em campo em outro clássico - o de Milão -, por conta de uma gripe que o deixou abatido nas últimas semanas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade