PUBLICIDADE

Jogador da 3ª divisão critica Marcelo por comemoração de gol

30 out 2014
08h13 atualizado às 15h28
0comentários
08h13 atualizado às 15h28
Publicidade
<p>Marcelo comemorou com saltos mortais e irritou atacante do Cornellà</p>
Marcelo comemorou com saltos mortais e irritou atacante do Cornellà
Foto: David Ramos / Getty Images

A comemoração de Marcelo ao marcar o último gol da vitória por 4 a 1 do Real Madrid sobre o Cornellà, na última quarta-feira, pela Copa do Rei, não foi vista com bons olhos pelo pequeno time da terceira divisão espanhola. O atacante Oscar Muñoz, que fez o gol de honra da equipe da casa, criticou os saltos mortais dados pelo lateral brasileiro, vendo-os como forma de menosprezo.

"Somos jogadores da Segunda B (terceira divisão), e estamos perdendo por 3 a 1, me deixa um pouco mal que Marcelo comece a dar cambalhotas", criticou Muñoz ao jornal Marca. "Compreendo que comemore, mas precisa saber melhor como fazer. Somos pessoas que não ganham muito dinheiro e estamos desfrutando a partida".

Apesar da chateação com Marcelo, Muñoz elogiou o time do Real Madrid dizendo que "a qualidade marcou a diferença" no placar, e se disse feliz com o gol anotado: "tive uma oportunidade, e foi para dentro".

Mesmo com a derrota por 4 a 1, o Cornellà ainda vai visitar o Santiago Bernabéu para o jogo da volta. Quem passar enfrenta nas oitavas de final o vencedor do duelo entre Atlético de Madrid e L'Hospitalet.

Veja comemoração de gol que acabou causando morte na Índia:

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade