PUBLICIDADE

"Vai doer vê-lo com outra camisa", diz Iniesta sobre Messi

Ídolo espanhol lamentou saída do astro do Barcelona, clube no qual atuou ao lado do argentino por 13 anos antes de ir para o futebol japonês

10 ago 2021 14h50
| atualizado às 15h50
ver comentários
Publicidade

Companheiro de equipe de Messi durante mais de uma década na equipe principal do Barcelona, Andrés Iniesta se manifestou sobre a saída do argentino da equipe catalã. O espanhol lamentou o fato e destacou que o clube precisará superar o momento de baixa.

Lionel Messi já está em Paris para assinar contrato com o PSG
Lionel Messi já está em Paris para assinar contrato com o PSG
Foto: Yves Herman / Reuters

"Vai doer vê-lo com outra camisa… Messi encarnou o Barcelona durante todos estes anos", disse Iniesta em entrevista à agência de notícias France Presse (AFP). O astro está prestes a ser oficializado como novo reforço do Paris Saint-Germain.

Atualmente no Vissel Kobe, do Japão, o espanhol foi parceiro de Messi durante 13 anos e se tornou multicampeão com o clube catalão. "Não sei o que aconteceu internamente, nem como aconteceu, mas o clube vai precisar se recuperar desta perda", disse o meio-campista.

"Messi foi tudo no Barça. É um jogador que transcende a equipe. Nunca vi um jogador como ele e tampouco acredito que vou voltar a ver outro igual", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade