PUBLICIDADE

Sevilla sofre golaço de falta e fica no empate com o Cádiz pelo Espanhol

29 abr 2022 18h04
ver comentários
Publicidade

Nesta sexta-feira, o Sevilla ficou no empate por 1 a 1 com o Cádiz pelo Campeonato Espanhol, jogando em casa. En-Nesyri abriu o placar para os mandantes, mas Lucas Pérez deixou tudo igual em um golaço de falta.

Com o resultado, o Sevilla assumiu a segunda colocação da competição com 64 pontos. O Barcelona, porém, ainda joga na rodada e pode reassumir a vice-liderança. Já o Cádiz conquistou mais um tento importante na luta contra o rebaixamento, a equipe se manteve na 17ª colocação e chegou aos 32 - dois acima da zona da degola.

Os donos da casa começaram com tudo e rapidamente ficaram em vantagem no placar. Aos sete minutos, En-Nesyri subiu mais alto que a defesa e cabeceou firme no canto direito da meta. Após o gol, o Cádiz se lançou ao ataque e teve duas ótimas chances, que foram defendidas pelo goleiro Bono.

Na segunda etapa, o Cádiz continuou pressionando e conseguiu o gol em bola parada. Aos 21, Lucas Pérez acertou uma cobrança de falta perfeita no ângulo e igualou o marcador.

Na próxima rodada, o Sevilla encara o Villarreal, fora de casa, no dia 8 de maio, às 11h15 (de Brasília). Já o Cádiz recebe o Elche, no dia 7 de maio, às 13h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade