PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Espanhol

Sério? Ancelotti trocaria 9 a 1 por "nove vitórias de 1 a 0"

5 abr 2015 - 13h26
(atualizado às 14h19)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Carlo Ancelotti preferiu segurar a empolgação após a sonora goleada do Real Madrid na manhã deste domingo, por 9 a 1 sobre o Granada . Para ele, o placar elástico poderia ser "trocado" por nove vitórias por 1 a 0 nos próximos nove jogos que o time terá até o final do Campeonato Espanhol.

"Trocaria esse 9 a 1 por ganhar todos as partidas que faltam por 1 a 0. O importante era ganhar, e o fizemos", comentou o treinador italiano, que elogiou a equipe. "A ideia é jogar os 90 minutos como se a partida não tivesse terminado. No segundo tempo, jogamos com gosto e era mais complicado por tudo que se sentenciou no primeiro. Porém, os jogadores foram bem e lutaram até o último minuto", completou.

Carlo Ancelotti viu o Real Madrid massacrar o Granada neste domingo
Carlo Ancelotti viu o Real Madrid massacrar o Granada neste domingo
Foto: Gerard Julien / AFP

Com cinco gols no jogo, Cristiano Ronaldo foi o grande personagem do domingo. Além de elogiar o português, Ancelotti exaltou os valores coletivos como fórmula do sucesso do camisa 7 na partida. "Cristiano melhorou, assim como a equipe. O que mais se pode dizer dele? É a primeira vez que marca cinco vezes com o Real Madrid, e isso é bom para todos. Para ele e para a equipe nos próximos jogos", disse.

O próximo compromisso dos merengues acontece nesta quarta-feira, contra o também madrilenho Rayo Vallecano, no estádio Teresa Rivero. Ciente da importância do duelo, Ancelotti afirmou que só dará descanso a quem realmente precisar.

<p>Cristiano Ronaldo brilhou mais uma vez no Santiago Bernabéu</p>
Cristiano Ronaldo brilhou mais uma vez no Santiago Bernabéu
Foto: Daniel Ochoa de Olza / AP

"Descansar por descansar não tem sentido. Os jogadores têm que descansar quando estiverem cansados, quando há risco de lesão. Neste momento a equipe está muito bem, nunca esteve neste estado físico. É algo que posso perceber observando, se eu ver que alguém não está 100%, não jogará", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade