Na volta ao Bernabéu, Raul marca pelo Real e vê Al-Sadd ser goleado
Foi como nos velhos tempos. Com a faixa de capitão no braço esquerda, a camisa 7 do Real Madrid nas costas e o Santiago Bernabéu lotado, Raul González voltou a pisar, mais de três anos depois, no gramado que o consagrou no futebol. O reencontro com a equipe merengue aconteceu no amistoso entre o atual time de Raul, o Al-Sadd, da Arábia Saudita, e o Real, em jogo válido pelo Troféu Santiago Bernabéu, que terminou 5 a 0.
Principal jogador do atual elenco merengue, Cristiano Ronaldo, além de abrir mão da camisa 7, participou do gol que abriu o placar, marcado exatamente por Raul. Com a cabeça, o português desviou um lançamento para Di Maria, que deu lindo passe de primeira para Raul. Livre de marcação, o espanhol só tirou do goleiro para ouvir a explosão dos torcedores.
Depois de atuar durante todo o primeiro tempo com a camisa da equipe espanhola, Raul jogou pelo seu atual time na etapa final. A escalação inicial do Real Madrid teve, além dos brasileiros Casemiro e Kaká, o goleiro Casillas, que ficou na reserva contra o Bétis, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol. No segundo tempo, o técnico Carlo Ancelotti substituiu praticamente o time inteiro.
Apesar da derrota, o Al-Sadd deve comemorar o fato de ter perdido por "apenas" 5 a 0 (Isco, Benzema, de pênalti, e Jesé Rodríguez, duas vezes, também marcaram). Em amistoso disputado no fim de julho, também em homenagem a Raul, os árabes perderam de goleada para o Schalke 04: 9 a 0.