PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Jules Kounde sofre torção no joelho e vira desfalque dos próximos jogos de Barcelona e França

9 out 2023 - 09h22
Compartilhar
Exibir comentários

O Barcelona tem sofrido com a grande quantidade de lesões na atual temporada e, nesta segunda-feira, confirmou mais um desfalque. O zagueiro Jules Kounde torceu o joelho durante a última partida e deve ficar fora dos próximos jogos, incluindo pela seleção francesa.

"Exames realizados hoje mostraram que o zagueiro Jules Kounde tem uma lesão no ligamento lateral interno do joelho esquerdo. Sua evolução marcará a disponibilidade para os próximos jogos", comunicou o clube por meio de boletim médico.

Neste domingo, o Barcelona visitou o Granada pelo Campeonato Espanhol e ficou no empate por 2 a 2. No primeiro tempo, Kounde se chocou com o companheiro Gavi e sentiu dores.

O zagueiro recebeu atendimento médico em campo, mas não conseguiu seguir na partida e foi substituído por Ronaldo Araújo, aos 44 minutos.

Com a lesão, Kounde foi cortado da convocação da França, que joga nos dias 13 e 17 de outubro. Malo Gusto, do Chelsea, foi chamado para repor o desfalque. Além disso, de acordo com o Marca, o zagueiro está fora do clássico contra o Real Madrid, no dia 28.

O francês vai iniciar a sua recuperação no departamento médico do Barcelona e se junta aos lesionados Pedri, De Jong, Raphinha e Lewandowski.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade