Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Filhos pedem declaração de incapacidade após Di Stefano anunciar casamento

7 mai 2013 - 10h40
(atualizado às 11h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Os cinco filhos do ex-jogador e presidente de honra do Real Madrid, Alfredo Di Stéfano, pediram uma declaração de "incapacidade" à Justiça Espanhola. Segundo um comunicado emitido à agência EFE, os filhos do ex-atacante estão preocupados com a integridade de seu patrimônio logo após o anúncio de Di Stéfano em querer se casar com sua secretária, Gina González, que é 50 anos mais nova que ele.

"Ante a deterioração evidente de suas faculdades físicas e intelectuais que vemos observando em nosso pai, com prévio diagnóstico médico, tomamos a decisão de solicitar à Justiça sua declaração de incapacidade, promovendo de forma simultânea a adoção de medidas cautelares em ordem da preservação de seu patrimônio", assinala o texto.

Segundo os filhos do ex-jogador, o objetivo da medida não é impedir o matrimônio, mas evitar qualquer tipo de abuso de terceiros propiciado por sua vulnerabilidade.

"Consideramos que seu atual estado de vulnerabilidade, unido à sua evidente projeção mediática, podem determinar condutas abusivas sobre a sua pessoa. Pretendemos proteger a imagem e honorabilidade tanto de nosso pai como, em geral, de nossa família", terminava o documento assinado por seus filhos Silvana, Alfredo, Sofía María e Ignacio.

Alfredo Di Stéfano, 86 anos, anunciou no último sábado, em entrevista ao jornal espanhol El Mundo, a intenção de se casar com a costarriquenha Gina González, sua secretária pessoal, 36. O argentino, que também tem cidadania espanhola, admitiu na ocasião que o matrimônio não contava com a aprovação dos filhos. 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade