PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol segue na ESPN por mais cinco temporadas

17 jul 2015 14h36
| atualizado às 17h54
ver comentários
Publicidade

A ESPN anunciou nesta sexta-feira que o Campeonato Espanhol continuará sendo transmitido pela emissora no Brasil. A empresa confirmou a renovação dos direitos do torneio por cinco temporadas, 2015/16 até 2019/20. Partidas de todas as equipes da primeira divisão, com destaque para os gigantes Real Madrid e Barcelona, passarão ao vivo no canal.

Mais uma na prateleira! Barcelona expõe taça do Espanhol :

O acordo foi fechado com a Mediapro, agência responsável pelas negociações, e incluiu a exclusividade de transmissão de 380 jogos do torneio para TV por assinatura e internet, fora imagens de arquivo das temporadas passadas e melhores momentos de outras partidas.

Nos últimos anos, o canal dividiu as transmissões com o Sports Plus, exclusivo da Sky. Por causa disso, a ESPN deixou de transmitir, em algumas ocasiões, certos confrontos envolvento Real Madrid e Barça.

A ESPN também transmitirá os Campeonatos Inglês, Alemão, Italiano e Francês. A Liga dos Campeões, uma das principais bandeiras da emissora nos últimos anos, foi comprada pelo Esporte Interativo.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade