0

Em Ibiza, Schweinsteiger veste camisa autografada por Neymar

3 ago 2014
13h32
atualizado às 14h12
  • separator
  • comentários

A imagem não foi divulgada por nenhum dos dois jogadores, mas circula em mídias sociais neste fim de semana. Depois de festa realizada em Ibiza, onde passa férias, Neymar posou com Bastian Schweinsteiger. Presente na goleada por 7 a 1 que a Alemanha aplicou sobre o Brasil na semifinal da última Copa do Mundo, o meia alemão veste camisa brasileira, justamente autografada por Neymar. 

Na ocasião, por uma fratura sofrida na vértebra, Neymar era desfalque da Seleção Brasileira e não enfrentou a Alemanha de Schweinsteiger, campeão do mundo dias depois. Os dois jogadores participaram de festa em Ibiza, na Espanha, que também recebe uma série de outros atletas em período de descanso, caso de Daniel Alves.

Entre as pessoas na festa estava a modelo Paris Hilton, que tirou fotos ao lado de Neymar e outros jogadores. Em seus perfis de Instagram e Twitter as pesonalidades registraram os encontros com fotos.

O momento de lazer dos jogadores termina nesta semana, quando a maioria dos clubes da Europa contará com a volta de quem atuou na Copa do Mundo aos treinos.

Veja algumas imagens das férias de Neymar

 

 

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade