Cristiano Ronaldo se redime com pênalti, e Real bate Málaga
Cristiano Ronaldo cansou de perder gols diante do Málaga na tarde deste sábado, pelo Campeonato Espanhol. A redenção do português veio já nos acréscimos: de pênalti, ele deixou sua marca para confirmar a vitória por 2 a 0. Na comemoração, fez sinal para a torcida pedindo desculpas e dizendo “hoje não”.
O resultado leva o Real Madrid aos 22 pontos, na terceira colocação geral. Barcelona e Atlético de Madrid tem 24 cada um e ainda jogam na rodada. Já o Málaga permanece com nove pontos ganhos, na décima colocação.
O primeiro gol só saiu no segundo tempo, embora o Real Madrid tenha se mostrado melhor em campo desde o começo, constantemente pressionando o adversário. Aos 2min, Di Maria chutou da direita do ataque e conseguiu vencer o goleiro Caballero. O arqueiro, por sinal, terminou como grande destaque do jogo .
O argentino fez uma sequência incrível de defesas, incluindo jogada aos 38min, na qual Cristiano Ronaldo recebeu passe dentro da área, cara a cara com o goleiro, mas dominou mal e permitiu a defesa na finalização. Mas Bale, de volta ao time, sofreu pênalti aos 43min e permitiu ao jogador português enfim balançar as redes: Cristiano bateu rasteiro no canto esquerdo para fechar o placar.