PUBLICIDADE

Betis e Cádiz abrem segunda rodada do Espanhol com empate

20 ago 2021 18h17
| atualizado às 18h17
ver comentários
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira, Real Betis e Cádiz abriram segunda rodada do Campeonato Espanhol. Ainda sem vencer na competição, as duas equipes ficaram no empate por 1 a 1 jogando na Andaluzia, no Benito Villamarin.

Após estrear empatando com o Mallorca, a equipe do Betis tinha o mando de campo a favor para conquistar a primeira vitória na LaLiga. Ainda assim, não foi suficiente.

O time da casa foi superior, mas isso não refletiu no placar, que inclusive mudou primeiro para os visitantes. Após revisão e pênalti assinalado em Negredo, aos 11 minutos, o experiente centroavante converteu a oportunidade para o Cádiz.

Os verdiblancos precisaram de 10 minutos para responder na mesma moeda, com Juanmi deixando o marcador igualado mais uma vez.

Contudo, as emoções pararam por aí - o Betis empurrou o adversário para trás, pressionou, assustou, mas não conseguiu virar o placar.

As duas equipes somam dois pontos na tabela com o empate na Andaluzia. Na próxima rodada, o time de Pellegrini recebe o Real Madrid, enquanto o Cádiz recebe o Osasuna.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade