PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Atacante belga Eden Hazard pode estar a caminho dos Estados Unidos

20 dez 2022 - 16h19
Compartilhar
Exibir comentários

De acordo com o jornal francês Foot Mercato, o atacante Eden Hazard está de saída do Real Madrid. Com isso, o provável destino do belga é o futebol dos Estados Unidos.

Segundo a publicação, o clube espanhol quer negociar o jogador o quanto antes. Assim, Hazard foi especulado no Campeonato Inglês, onde atuou pelo Chelsea, no futebol italiano e até mesmo no Lille, da França, clube pelo qual foi revelado para o mundo.

Porém, o belga deve seguir o mesmo caminho do galês Gareth Bale, que trocou o Real Madrid pelo Los Angeles FC. O jogador tem contrato com os "Merengues" até 2024, mas deve sair na janela do meio do ano. Ainda não se sabe qual clube da MLS está interessado no atleta.

Em 2018, o Real Madrid contratou Eden Hazard por 100 milhões de euros (R$ 436 milhões na cotação da época). Contudo, o jogador nunca conseguiu atender as expectativas criadas pelos torcedores. Em 72 jogos, marcou apenas seis gols e distribuiu 11 assistências. Dessa forma, o atleta é considerado uma das piores transferências da história do clube espanhol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade