PUBLICIDADE

Asensio recusou duas grandes propostas para convencer Ancelotti no Real Madrid

7 set 2021 12h14
| atualizado às 12h14
ver comentários
Publicidade

O mercado de transferências desta temporada teve muitas peças importantes mudando de equipe, mas por outro lado existiram transações que não foram sucedidas. Marco Asensio, do Real Madrid, faz parte desse pacote. O atacante negou dois possíveis contratos com grandes clubes para continuar sua trajetória na Espanha e impressionar Carlo Ancelotti.

Segundo o jornal Marca, o jogador recusou as propostas do Tottenham e do Milan. Ele teve sua carreira interrompida por uma grave lesão no verão de 2019 e agora aposta na recuperação de seu desempenho para buscar sua melhor versão.

No elenco do Real Madrid, Asensio disputa posição com Benzema, Bale, Hazard e Vinicius Jr. Por essa razão, o treinador dos merengues vem trabalhando com o atleta mais no centro do campo, para dar mais destaque ao jogador.

Nas Olimpíadas de Tóquio, Asensio foi decisivo para avançar à final com a seleção espanhola. Seu desempenho foi crescendo à medida que o evento avançava, respondendo à confiança que o técnico Luis de la Fuente depositou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade