Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Argentinos ironizam grito de CR7 e lembram "tetra" de Messi

13 jan 2015 - 10h06
(atualizado às 10h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Jornal argentino chamou de "insólito" o grito de Cristiano Ronaldo ao receber a Bola de Ouro
Jornal argentino chamou de "insólito" o grito de Cristiano Ronaldo ao receber a Bola de Ouro
Foto: Olé / Reprodução

Famoso pelas provocações bem-humoradas, o jornal argentino Olé não perdeu a chance de cutucar Cristiano Ronaldo depois de o português ter sido consagrado o melhor jogador do mundo pela terceira vez na última segunda-feira. O inesperado grito do português ao receber a Bola de Ouro no palco da cerimônia em Zurique foi ironizado na capa da publicação: "uuuy, como estou", brincou a legenda da imagem.

O Olé também destacou a declaração de CR7 em que o astro do Real Madrid diz que quer alcançar Lionel Messi, que possui quatro Bolas de Ouro (2009, 2010, 2011 e 2012) contra três do rival (2008, 2013 e 2014). "Siga participando", aconselhou o jornal a Cristiano, com uma imagem de Messi e seus quatro prêmios logo abaixo.

Por fim, uma frase de Messi foi reproduzida na capa do veículo: "eu jogo para conseguir títulos". Apesar da rivalidade promovida pelo Olé, o discurso dos dois craques na premiação da Fifa foi bem amistoso: ambos afirmaram que gostariam de jogar no mesmo time do outro e trocaram outros elogios ao longo do evento.

Recordista de prêmios da Bola de Ouro, Messi acabou em segundo lugar na votação de 2014, bem atrás de Cristiano Ronaldo. O argentino terminou com uma pequena vantagem sobre Manuel Neuer, goleiro alemão do Bayern de Munique, que ficou em terceiro.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade