Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Real Madrid

Vinicius Jr seguirá fora do Real Madrid contra Sevilla

26 mai 2023 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Vinícius Jr não estará novamente em campo com o Real Madrid na penúltima partida pelo Campeonato Espanhol, neste sábado, contra o Sevilla, no estádio Sánchez Pizjuán. O técnico Carlo Ancelotti confirmou a ausência do brasileiro em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira.

Além de Vinícius Jr, que sente dores no joelho e já havia ficado fora da vitória contra o Rayo Vallecano nesta semana, o Real Madrid também não poderá contar com outros dois jogadores: o artilheiro Karim Benzema e Marco Asensio.

"Teremos os desfalques de Karim, Vinicius e Asensio, mas vamos procurar fazer o nosso melhor", afirmou Ancelotti, que rejeitou a ausência do atacante brasileiro em função do recente caso de racismo sofrido no jogo contra o Valencia, uma situação que teve repercussão mundial.

"O Vini não viaja a Sevilha porque não pode jogar. Se tivesse uma possibilidade, ele viajaria e jogaria. Ele segue machucado em seu joelho", reforçou Ancelotti.

Nesta reta final do Campeonato Espanhol, o Real Madrid tem 74 pontos e luta com o Atlético de Madrid (73) pelo vice-campeonato. O Barcelona (85) já garantiu o título da temporada 2022/23.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade