PUBLICIDADE

Real Madrid

Vinícius Jr, Camavinga e Carvajal participam de treino com o grupo em reapresentação do Real Madrid

29 dez 2023 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, os torcedores do Real Madrid ganharam dois presentes de fim de ano. Além da renovação do técnico Carlo Ancelotti, três jogadores voltaram a treinar com o grupo: o atacante brasileiro Vinícius Jr, o meio-campista Camavinga e o lateral direito Carvajal.

Foto: Antonio Villalba/Real Madrid / Gazeta Esportiva

Vini Jr e Camavinga estão longe dos gramados desde a metade de novembro. O brasileiro rompeu o bíceps femoral da coxa direita, em lesão que também afetou o tendão distal da região. O francês, por sua vez, teve detectado um problema no joelho direito com o rompimento do ligamento lateral externo.

Carvajal, por outro lado, se lesionou no dia 2 de dezembro. O lateral direito sofreu uma lesão no músculo da perna esquerda. Os três, então, realizaram seus respectivos tratamentos e se reapresentaram junto ao restante do elenco nesta sexta-feira. O jovem turco Arda Guler também realizou parte do treinamento com o grupo.

O treino do Real Madrid desta sexta teve início com trabalhos de aquecimento muscular. Em seguida, os comandados de Ancelotti fizeram uma atividade tática. Para finalizar, o italiano organizou simulações de jogo em espaços reduzidos do gramado.

O Real Madrid também informou, em nota, que Lucas Vázquez e Mendy fizeram trabalho separado do restante do elenco. Enquanto isso, Alaba, Militão e Courtois - todos com lesões ligamentares no joelho - seguem seus respectivos processos de recuperação.

Após a pausa para o fim de ano, o clube merengue volta a campo na próxima quarta-feira (03/01). O Real está na briga pelo título de La Liga e encara o Mallorca, às 15h15 (de Brasília), pela 19ª rodada. O time da capital espanhola ocupa o topo da tabela, com 45 pontos - mesma pontuação do vice-líder Girona.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade