PUBLICIDADE

Sergio Ramos se aproxima de acordo com o Real Madrid

Zagueiro teve um encontro com Florentino Pérez na última sexta-feira e está disposto a aceitar as condições do clube espanhol

14 jun 2021 11h24
| atualizado às 11h50
ver comentários
Publicidade

Sergio Ramos está próximo de assinar um acordo com o Real Madrid por uma temporada, segundo o As. O atleta esteve em reunião com Florentino Pérez na última sexta-feira e está disposto a aceitar as condições impostas pela equipe merengue.

Capitão se aproxima de acordo com o Real Madrid (Foto: Antonio Villalba / Real Madrid)
Capitão se aproxima de acordo com o Real Madrid (Foto: Antonio Villalba / Real Madrid)
Foto: Lance!

O defensor não recebeu nenhuma proposta para atuar por um novo clube no próximo ano. Por outro lado, o gigante espanhol pode perder Raphael Varane nesta janela de transferências e não vê como uma má opção a permanência do veterano.

Com isso, Ramos deve sofrer uma redução salarial, o que nunca foi tido como um problema. Dessa forma, o zagueiro deve receber cerca de 12 milhões de euros por ano. A renovação do atleta é a única endente dos que tinham contrato até o dia 30 de junho, uma vez que Modric e Vásques já assinaram um novo vínculo.

Caso a venda do defensor francês se concretize e a renovação do espanhol saia do papel, o técnico Carlo Ancelotti irá contar com cinco nomes para a posição: Ramos, Alaba, Militão, Nacho e Vallejo. No entanto, o italiano já revelou querer trabalhar com um plantel reduzido.

Lance!
Publicidade
Publicidade