PUBLICIDADE

Ex-jogador do Real Madrid, Bale define próximo passo na carreira

Atacante galês deixou o clube merengue após a final da última Champions League

19 jun 2022 - 16h41
Ver comentários
Publicidade

Sem clube desde que deixou o Real Madrid após a final da Champions League, Gareth Bale já projeta próximos passos na carreira. Em entrevista ao jornal 'The Sun', o técnico da seleção de País de Gales, David Adams disse que o atacante revelou de virar técnico de futebol.

Bale conquistou 15 títulos com a camisa do Real Madrid (Foto: JOSE JORDAN/AFP)
Bale conquistou 15 títulos com a camisa do Real Madrid (Foto: JOSE JORDAN/AFP)
Foto: Lance!

- Conversei com o Bale e Ramsey recentemente na Holanda e eles estão muito interessados em obter as licenças de treinador B e A em Gales, com sorte depois do Mundial. Espero que possamos ser capazes de utilizar a experiência deles para apoiar nossos jovens jogadores - disse o treinador.

- Sei que ambos estão muito orgulhosos de serem galeses e acredito que vão tocar à minha porta para virem para cá. Ter esses jogadores a inspirar a próxima geração de jovens seria fantástico. Seria genial para nós - completou David Adams.

Ainda a procura de clube para a próxima temporada, Bale estará com a seleção de País de Gales na Copa do Mundo do Qatar. Revelado pelo Southampton, o galês somou longa passagem pelo Tottenham antes de jogar pelo Real Madrid, onde conquistou 15 títulos.

Lance!
Publicidade
Publicidade