PUBLICIDADE

Courtois elogia partida de Vinícius Júnior contra o Barcelona

Atacante brasileiro causou problemas para a defesa culé, principalmente no primeiro tempo. Apesar da boa partida, camisa 20 não conseguiu marcar gol

24 out 2021 13h31
| atualizado às 13h31
ver comentários
Publicidade

Após a vitória do Real Madrid sobre o Barcelona pelo Campeonato Espanhol, Courtois, goleiro da equipe merengue, elogiou a partida de Vinícius Júnior. O brasileiro foi um dos principais destaques da primeira etapa, participando da jogada do gol e infernizando o lado direito culé.

Vinícius Júnior deu trabalho para Mingueza na primeira etapa (Foto: Josep LAGO / AFP)
Vinícius Júnior deu trabalho para Mingueza na primeira etapa (Foto: Josep LAGO / AFP)
Foto: Lance!

- Eu acho que o Vini causou muitos danos para a defesa. Ele é rápido. Não marcou (gol), mas nos ajudou muito. Eu não vi o lance com Mingueza (em que o Real Madrid pediu pênalti). Não houve nada muito controverso.

O belga também destacou a importância da vitória no "El Clásico" para a sequência da temporada.

- É mais uma vitória no clássico. O Campeonato Espanhol é muito duro, são muitos jogos difíceis. Será complicado até o final, então a vitória foi muito importante.

Com o triunfo, o Real Madrid chegou aos 20 pontos na La Liga e segue na briga pelo título do Campeonato Espanhol. Na próxima quarta-feira, a equipe merengue recebe o Osasuna, que faz uma boa temporada e briga por vaga na zona de Champions League.

Lance!
Publicidade
Publicidade