PUBLICIDADE

Alaba teste positivo para Covid-19 e abandona treino no Real Madrid

Clube comunicou resultado de teste do único reforço merengue na temporada nesta quarta-feira. Defensor não corre risco de perder estreia no Campeonato Espanhol

28 jul 2021 11h24
ver comentários
Publicidade

O Real Madrid anunciou que Alaba, único reforço do clube na temporada, testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira. Na última terça-feira, o jornalista Sergio Quirante havia adiantado que o austríaco havia deixado as instalações merengues acompanhado por um membro do corpo médico.

Alaba é o único reforço do Real Madrid na temporada (Foto: Reprodução/realmadrid)
Alaba é o único reforço do Real Madrid na temporada (Foto: Reprodução/realmadrid)
Foto: Lance!

O atleta iniciou os treinamentos sob comando do técnico Carlo Ancelotti na última quinta-feira ao lado de jogadores como Kroos, Modric, Varane e Bale que voltaram de férias após a disputa da Eurocopa. O elenco se prepara para a estreia da La Liga no próximo dia 14 de agosto.

No entanto, Alaba não preocupa para o início do Campeonato Espanhol. Por conta dos protocolos sanitários, o defensor terá que passar por um período de isolamento de 10 dias para superar a doença e se reincorporar aos trabalhos juntos com seus companheiros.

O austríaco é a segunda baixa por conta da Covid-19. Na última semana, Benzema também testou positivo para o novo coronavírus e não se reapresentou ao Real Madrid. O centroavante está isolado na França, mas deve chegar na Espanha na próxima semana.

Lance!
Publicidade
Publicidade