6 eventos ao vivo

Sem Neymar, PSG goleia e avança na Copa da Liga Francesa

18 dez 2019
19h13
atualizado às 20h22
  • separator
  • 0
  • comentários

Nesta quarta-feira, o Paris Saint-Germain não teve dificuldades para golear o Le Mans por 4 a 1 pelas oitavas de final da Copa da Liga Francesa. Mesmo sem Neymar, que sequer foi relacionado para a partida, os parisienses construíram a goleada de forma tranquila para avançar na competição.

Além do craque brasileiro, o PSG não contou com o centroavante Cavani. Ainda assim, logo no primeiro tempo, o placar já marcava 3 a 0, com gols de Sarabia, Choupo-Moting e Mbappé.

Já na segunda etapa, Dí María deixou o seu logo no primeiro minuto, enquanto Manzala diminuiu para os visitantes. Com a goleada consolidada, o time da capital francesa só controlou o jogo até o apito final.

Nas quartas de final, o PSG pega o Saint-Etienne, que venceu o Nimes por 2 a 1, também nesta quarta-feira. O duelo acontece no dia 7 de janeiro.

Lyon se classifica com gol brasileiro

Mais cedo foi a vez do Lyon buscar a sua classificação sem dificuldades. Em casa, contra o Toulouse, os comandados de Rudi Garcia também golearam por 4 a 1.

Além dos dois gols de Traoré e um de Martin Terrier, o destaque ficou para o brasileiro Jean Lucas. O ex-Flamengo e Santos participou do primeiro gol do jogo e ainda deixou o seu, após passe de Thiago Mendes, ex-São Paulo.

Nas quartas, o Lyon busca a classificação contra Stade Brestois, que surpreendeu e passou pelo Bordeaux com a vitória por 2 a 0.

Confira os resultados dos jogos desta quarta-feira pela Copa da Liga Francesa:

Lyon 4 x 1 Toulouse

Nantes 0 x 1 Strasbourg

Nimes 1 x 2 Saint-Etienne

Stade Brestois 2 x 0 Bordeaux

Amiens 3 x 2 Stade Rennes

Le Mans 1 x 4 Paris Saint-Germain

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade