PUBLICIDADE

Ronaldo Fenômeno descarta favoritismo do PSG e elogia Mbappé

O atual presidente do Valladolid disse que a contratação de craques não garante ao PSG o título europeu

7 set 2021 11h05
| atualizado às 11h28
ver comentários
Publicidade

O ex-jogador Ronaldo concedeu entrevista à DAZN e falou a respeito do Paris Saint-Germain e da Champions League. O atual presidente do Valladolid disse que a contratação de craques não garante ao PSG o título europeu e citou semelhanças entre ele e o atacante Kylian Mbappé.

 Ronaldo é o presidente do Valladolid Reprodução Instagram @Ronaldo
Ronaldo é o presidente do Valladolid Reprodução Instagram @Ronaldo
Foto: @Ronaldo / Reprodução Instagram

O pentacampeão do mundo com o Brasil comentou sobre a equipe recheada de estrelas do PSG - que contratou Lionel Messi e Sergio Ramos - e a possibilidade de o time conquistar a Liga dos Campeões.

"Ainda é cedo para dizer quem ganhará a Champions League. O panorama começa a tomar forma nas quartas de finais. O Paris Saint-Germain está na pole position, mas uma coisa é falar e outra é jogar. São muitos os fatores que influenciam no campo", disse.

"Joguei no Real Madrid durante quase cinco temporadas, na equipe dos Galácticos, e nunca ganhei a Champions. Ganhar nunca é matemático, mesmo se você tem os melhores em sua equipe - e isso também se aplica ao PSG", acrescentou.

Por fim, Ronaldo também citou o atacante francês: "Tem características similares às minhas. Possui ótimas qualidades, com técnica notável, que executa em alta velocidade. Passa por todos os defensores, pelos goleiros. E, apesar de ser muito jovem, já percorreu um longo caminho. Gosto do Mbappé."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade