PUBLICIDADE

Retorno de David Luiz é cogitado no PSG, diz jornal

22 jun 2021 12h23
| atualizado às 12h23
ver comentários
Publicidade

Livre no mercado após não renovar o vínculo com o Arsenal, David Luiz pode retornar ao Paris Saint-Germain, clube que defendeu de 2014 a 2016. De acordo com informação do jornal francês "Le10Sport", o retorno do zagueiro é um desejo pessoal de Nasser Al-Khelaïfi, dono do PSG.

Atualmente de férias no Brasil, David Luiz foi alvo de sondagens de outros clubes do mundo desde que deixou a Inglaterra. Benfica, Olympique de Marselha, Rennes e Flamengo foram alguns dos times que procuraram pelo jogador.

O interesse do PSG em contar com o brasileiro passa muito pelo desejo de Nasser Al-Khelaïfi, dono do clube francês. O zagueiro atuou por pouco mais de dois anos na França e conquistou oito títulos, sendo que, em 2014, foi eleito um dos melhores zagueiros do mundo pela Fifa, ao lado do então companheiro de time Thiago Silva.

Além da admiração do catari, a contratação ainda precisa passar pela avaliação do diretor esportivo do clube, Leonardo, e pelo técnico Maurício Pochettino. Ainda nesta semana, o nome de Sérgio Ramos foi colocado como outro alvo do PSG para reforçar o setor defensivo da equipe.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade