0

Rennes tenta manter 100% e liderança isolada do Francês

30 ago 2019
20h03
  • separator
  • 0
  • comentários

Único time com cem por cento de aproveitamento no Campeonato Francês, o Rennes defende a liderança isolada do Campeonato Francês neste domingo, quando recebe o Nice no Estádio Roazhon Park, em Rennes, pela quarta rodada. O confronto promete ser bem equilibrado e disputado, pois os visitantes também estão surpreendendo, com seis pontos, também na luta pelas primeiras colocações.

Rennes venceu suas três primeiras partidas no Campeonato Francês (Foto: Divulgação/Rennes)

Julien Stéphan, treinador do Rennes, está disposto a tirar a pressão em cima de sua equipe pelos cem por cento de aproveitamento.

"Nosso pensamento é de ganhar um jogo em casa, como todos os outros que vamos disputar diante dos nossos torcedores. O Rennes não está pensando em metas a longo prazo, na conquista do título ou de uma vaga nas próximas competições continentais. Temos que trabalhar para ganhar sempre o próximo jogo. É subindo de degrau em degrau que podemos chegar aos andares mais altos da escada", disse Julien Stéphan.

Ainda no domingo o Olympique de Marselha, que tem quatro pontos, tenta embalar no Estádio Velódroime, em Marselha, diante do Saint-Étienne, que tem a mesma pontuação.

Cada vez mais afundado na tabela de classificação, com apenas um ponto ganho e sem conhecer a palavra vitória, o Monaco joga na condição de visitante com o Strasbourg, que também vive situação delicada, com dois pontos.

No sábado o Lyon, com seis pontos, tenta se recuperar da derrota de 1 a 0 para o Montpellier. Jogando em casa, no Estádio Parc OL, em Lyon, a equipe medirá forças com o Bordeaux, que tem quatro pontos e mira o primeiro pelotão. Abaixo todos os confrontoa programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h45 Metz x Paris Saint-Germain

Sábado

12h30 Lyon x Bordeaux

15h Angers x Dijon

15h Nîmes x Brest

15h Nantes x Montpellier

15h Toulouse x Amiens

Domingo

10h Rennes x Nice

10h Reims x Lille

12h Strasbourg x Monaco

16h Olympique de Marselha x Saint-Étienne

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade