PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

Real Madrid à vista? Mbappé revela quando irá fazer o anúncio de seu novo clube; confira

Astro francês se despede do Paris Saint-Germain com título neste sábado, mas futuro ainda é desconhecido

26 mai 2024 - 09h24
(atualizado às 09h24)
Compartilhar
Exibir comentários

O ciclo de Kylian Mbappé no Paris Saint-Germain se encerrou oficialmente neste sábado, dia 25. Fora de casa, o clube derrotou o Lyon por 2 a 1 pela final da Copa da França em partida que marcou a última vez que o craque francês vestiu a camisa do time parisiense. Agora que a parceria se encerrou oficialmente, começam as perguntas de onde vai jogar o astro de 25 anos a partir da próxima temporada.

"Tudo tem seu tempo. Eu vou anunciar meu novo time no momento que for oportuno. Será em apenas alguns dias, então não tem problema", completou o craque. Por mais solicito que tenha sido, Mbappé ainda foi pressionado pelos repórteres, que insistiram e quiseram saber se seria antes da seleção francesa se reunir para a disputa da Eurocopa. Ele desconversou.

"Eu ainda não sei, ainda existem alguns detalhes. O mais importante foi vencer e viver a experiência dessas emoções finais", respondeu.

Presidente de La Liga 'atravessa' Real Madrid

O presidente de La Liga (o Campeonato Espanhol), Javier Tebas, acabou com o suspense em relação ao futuro de Mbappé e revelou que o jogador vai vestir a camisa do Real Madrid a partir da próxima temporada de futebol na Europa, que começa no meio deste ano.

O dirigente elogiou o atleta e enfatizou a qualidade do elenco da equipe merengue. "(Mbappé) é um dos melhores jogadores do mundo. Lá também estão Vinicius e Bellingham. O Real terá um grande elenco. Claro que isso não é garantia de ganhar campeonatos", declarou Tebas ao jornal argentino Olé.

Tebas detalhou o acordo entre o Real Madrid e o atacante, e destacou as oportunidades que o jogador terá para levantar o troféu inédito. "Eles (Mbappé e Real Madrid) acertaram por cinco temporadas. Então, ele terá cinco oportunidades (de conquistar a Champions League)", disse o presidente.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade