PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

PSG demonstra interesse em Vinícius Júnior para substituir Mbappé, diz rádio francesa

Equipe francesa monitora situação do brasileiro e de outros jogadores

12 jun 2024 - 13h22
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Campeão da Champions League com o Real Madrid e destaque da temporada, Vini Jr. despertou o interesse do PSG, segundo a rádio francesa RMC Sport.

O clube está em busca de um substituto para Mbappé, que deixou a equipe para ir ao Real Madrid. Alguns olheiros do time francês estão monitorando de perto a situação de Vinicius e de outros jogadores para que possam ocupar a vaga deixada pelo francês.

Porém, segundo informações do jornal As da Espanha, o Real Madrid não tem pretensões de vender o brasileiro de 23 anos, e o jogador não tem interesse em deixar a equipe que o projetou internacionalmente.

Outro ponto que é considerado um entrave para uma possível negociação é a relação ruim entre os dois times devido à transferência de Mbappé para o Real Madrid e às discordâncias sobre a criação da Superliga Europeia.

O contrato de Vinicius Junior com o Real Madrid foi renovado até 2027, com uma multa rescisória de 1 bilhão de euros (R$ 5,4 bilhões). O jogador é peça fundamental para o projeto vencedor do clube.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade