PUBLICIDADE

PSG chega a acordo com Sérgio Ramos e anúncio está próximo

De acordo com informação do canal francês "RMC Sport", o acordo já foi firmado e deve ser anunciado nas próximas semanas

1 jul 2021 15h05
| atualizado às 15h20
ver comentários
Publicidade

Livre no mercado desde o dia 16 de junho após não renovar contrato com o Real Madrid, Sérgio Ramos está cada vez mais próximo de ser jogador do PSG. De acordo com informação do canal francês "RMC Sport", o espanhol chegou a um acordo com diretores do Paris e o anúncio deve ser feito deve ser feito nas próximas semanas.

Depois de recusar ofertas de alguns clubes ingleses, o zagueiro de 35 anos mostrou interesse no projeto oferecido pelos franceses e concordou em estabelecer um vínculo por dois anos. René Ramos, irmão e agente do jogador, viajou a Paris, nesta quinta-feira, para realizar o fechamento do negócio.

Sergio Ramos deixou o Real Madrid ao final da temporada (Foto: Antonio Villalba / Real Madrid)
Sergio Ramos deixou o Real Madrid ao final da temporada (Foto: Antonio Villalba / Real Madrid)
Foto: LANCE!

O atleta chegaria ao Paris Saint-Germain para disputar posição na equipe titular com outros quatro jogadores: Marquinhos, Kimpembe, Thilo Kehrer e Abdou Diallo.

Depois de 16 anos defendendo as cores do Real Madrid, Sérgio Ramos não chegou a um acordo com a cúpula da diretoria Merengue, que não aceitou a proposta do defensor de uma renovação de contrato por dois anos.

Atuando em Madri, o zagueiro campeão mundial com a Espanha em 2010 conquistou 31 títulos, entre eles quatro Mundiais de Clubes da Fifa, quatro Liga dos Campeões e cinco Campeonatos Espanhóis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade