Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

Neymar revela conversa com Messi antes de argentino fechar com Inter Miami: 'Já sabia'

Amigo até hoje de antigo companheiro de Barcelona, brasileiro antecipava sua transferência para os Estados Unidos, a qual elogiou

9 jun 2023 - 16h25
(atualizado às 16h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Companheiro de Lionel Messi no Barcelona e no Paris Saint-Germain, Neymar foi mais um a comentar sobre seu surpreendente acerto com o Inter Miami, dos Estados Unidos, confirmado nessa semana, e ele revelou que "já sabia" de tudo. De acordo com o atacante da seleção brasileira, o argentino, com o qual conversou sobre a negociação, não somente gostará da nova fase na MLS, o Campeonato Americano, como também "mudará" o futebol por lá.

Em entrevista ao canal NBA Brasil no YouTube, Neymar falou sobre sua proximidade com Messi e revelou que eles trocaram palavras sobre a transferência recém-concretizada. Segundo ele, viver em Miami será uma boa experiência para o amigo. Ele também considera a mudança para lá como uma "oportunidade".

Neymar, grande amigo de Messi, revelou que "já sabia" da ida do argentino ao Inter Miami.
Neymar, grande amigo de Messi, revelou que "já sabia" da ida do argentino ao Inter Miami.
Foto: Reprodução/Instagram / Estadão

"Eu já sabia", disse o brasileiro sobre o "mistério" das negociações do argentino". "Messi é um dos meus melhores amigos e um presente que a bola me deu. A gente conversou e eu disse que ele ia ser muito feliz pela cidade, pela vida, e pela oportunidade que tem de viver e jogar aqui em Miami. Tenho certeza de que ele vai mudar toda a MLS", completou.

Messi não é o primeiro jogador de renome a jogar na liga americana. Desde a última década, diversos atletas de sucesso nos grandes centros se transferiram para lá em etapas mais avançadas da carreira, como Bastian Schweinsteiger, David Villa e Gareth Bale. O Inter Miami é atualmente o último colocado na Conferência Leste da MLS e, com Lionel, espera dar um salto também na tabela, não somente nas vendas de camisas e ingressos.

Neymar, por sua vez, também tem o futuro indefinido na Europa. Desgastado no PSG, ele já teve seu nome ligado ao Manchester United na janela de transferências e até cogita uma volta ao Barcelona. No entanto, a mídia espanhola noticiou nesta sexta-feira, 9, que o clube catalão vê o negócio como inviável por questões financeiras.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade