PUBLICIDADE

Paris Saint-Germain

Mbappé faz dois, mas PSG é derrotado pelo Nice e perde invencibilidade na Ligue 1

15 set 2023 - 18h17
(atualizado às 18h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, o Paris Saint-Germain recebeu o Nice no Parque dos Príncipes pela quinta rodada do Campeonato Francês e perdeu por 3 a 2. Terem Moffi (2x) e Gaëtan Laborde marcaram os gols da vitória, enquanto Mbappé fez dois para diminuir.

Com o resultado, o PSG perde sua invencibilidade no Francês, fica com oito pontos e cai para a terceira posição. Já o Nice passa o clube parisiense, assume a vice-liderança com nove pontos e fica ao alcance do Mônaco, que lidera com dez.

O próximo compromisso do PSG já é pela Liga dos Campeões, diante do Borussia Dortmund em casa, na terça-feira, às 16 horas (de Brasília). Por outro lado, o Nice vai encarar o líder Mônaco na próxima sexta-feira, às 16 horas, fora de casa pela Ligue 1.

O jogo

O primeiro tempo foi bastante movimentado e de dois gols. Mesmo com mais posse de bola, o PSG não assustava tanto quanto o Nice, que abriu o marcador aos 21 minutos, com Terem Moffi. Pouco depois, no entanto, aos 29, Kylian Mbappé deixou tudo igual e colocou os parisienses de volta no confronto.

Na metade final do jogo, porém, o equilíbrio não persistiu e o Nice conseguiu aproveitar mais suas chances para voltar a ficar à frente no placar. Aos oito minutos, Gaëtan Laborde deixou o seu, enquanto Moffi fez seu segundo no jogo, aos 23, após belo chute de longa distância.

Aos 42 minutos, Mbappé balançou as redes mais uma vez após acertar um belo voleio vindo de levantamento do estreante Kolo Muani.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade