PUBLICIDADE

Dirigente do PSG sobre situação de Mbappé: "É complicado"

Leonardo afirma que o clube já esteve mais confiante na renovação de contrato de Mbappé

19 dez 2021 13h24
| atualizado às 13h39
ver comentários
Publicidade
Mbappé é alvo de desejo do Real Madrid e permanência do PSG é difícil (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Mbappé é alvo de desejo do Real Madrid e permanência do PSG é difícil (Foto: OLI SCARFF / AFP)
Foto: Lance!

Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, revelou que a renovação de contrato de Mbappé é complicada. Em entrevista à Europe 1, o dirigente afirmou que o clube deseja a sequência do camisa sete, mas o atleta segue na mira do Real Madrid.       

"Podemos dizer que houve momentos em que discutimos com mais entusiasmo. Se Mbappé decidir ficar, ele ficará, pois é nosso desejo. É uma situação complicada já que gostaríamos que ficasse aqui a vida toda, mas temos que respeitar sua posição. Ainda assim acredito que há possibilidades de renovação", disse Leonardo.

Na última janela de transferências de verão, Mbappé esteve próximo de se transferir para o Real Madrid. O clube chegou a realizar propostas pela contratação do atacante, mas o PSG recusou as propostas com o objetivo de buscar a permanência da joia.

Na atual temporada, o camisa sete fez 23 partidas com o Paris Saint-Germain e tem sido o grande protagonista da equipe que conta com Neymar e Messi. O atleta marcou 13 gols e contribuiu com 15 assistências.

Lance!
Publicidade
Publicidade