PUBLICIDADE

Chelsea vacila novamente e vê City abrir vantagem no Inglês

Chelsea não criou nenhuma oportunidade na 1ª etapa, tentou pressionar no 2º tempo, mas não conseguiu balançar as redes dos Wolves

19 dez 2021 - 13h24
(atualizado às 13h31)
Ver comentários

O Chelsea vacilou novamente e não conseguiu sair do 0 a 0 com o Wolverhampton pela Premier League. Pulisic conseguiu ter uma oportunidade clara de gol na segunda etapa, mas os Blues não criaram muitas chances e a equipe de Thomas Tuchel vê o Manchester City abrir seis pontos de diferença.

Poucas chances

Em um primeiro tempo sem graça, o Wolverhampton chegou ao gol aos 15 minutos com Podence aproveitando cruzamento da esquerda e finalizando para o fundo das redes, mas o tento foi anulado pelo VAR por Raúl Jiménez estar em posição irregular. Aos 40, Dendoncker aproveitou cruzamento, mas cabeceou para defesa tranquila de Mendy.

Chelsea não conseguiu furar a defesa do Wolverhampton (LINDSEY PARNABY / AFP)
Chelsea não conseguiu furar a defesa do Wolverhampton (LINDSEY PARNABY / AFP)
Foto: Lance!

Melhorou na segunda etapa

No segundo tempo, o Chelsea conseguiu ter mais volume de jogo. Aos 10 minutos, Marcos Alonso recebeu passe pelo lado esquerdo, infiltrou na área e finalizou na trave, mas o bandeira viu impedimento. Aos 32, Pulisic foi enfiado dentro da área, deu um toque para encobrir o goleiro, mas José Sá fez grande defesa.

Situação delicada

Com o empate, o Chelsea vê o Manchester City abrir seis pontos de vantagem na liderança da Premier League. Os Blues também começam a sentir a ameaça do Arsenal, que ocupa a 4ª colocação, mas que está a apenas seis pontos do 3ºlugar.

Lance!
Publicidade
Publicidade