PUBLICIDADE

Milan

Milan sofre derrota para o Spezia no Italiano e se complica por vaga na próxima Champions League

13 mai 2023 - 15h45
Compartilhar
Exibir comentários

Após sair atrás do rival no jogo de ida das semifinais da Liga dos Campeões, o Milan também está em uma situação delicada no Campeonato Italiano. Neste sábado, os rossoneros foram derrotados pelo Spezia fora de casa, por 2 a 0, e se afastaram do G-4.

No Estádio Alberto Picco, Przemysław Wiśniewski abriu o placar aos 30 minutos do segundo tempo para o Spezia e Salvatore Esposito decretou a vitória dez minutos depois. Giroud, Calabria, Krunic e Rafael Leão foram poupados e não começaram jogando.

Entretanto, titulares como Theo Hernández, Maignan, Kjaer e Brahim Diaz estiveram em campo desde o início da partida no time misto e não tiveram boas atuações. O Milan perdeu a oportunidade de ultrapassar a Inter de Milão na tabela e agora pode ver o rival abrir até cinco pontos de vantagem na quarta posição.

Com a derrota, os rossoneros estacionaram na Serie A italiana com 61 pontos somados e podem perder a quinta colocação caso a Roma vença o Bologna neste domingo. Além disso, o Milan chega com a confiança abalada para o jogo de volta da semifinal da Champions League, no qual terão que reverter uma derrota por 2 a 0 para a Inter na ida.

Outros jogos deste sábado no Campeonato Italiano

Salernitana 1 x 0 Atalanta

Inter de Milão x Sassuolo (15h45)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade