PUBLICIDADE

Milan perde para a Lazio e fica fora do G4 do Italiano

26 abr 2021 17h59
| atualizado às 17h59
ver comentários
Publicidade

Lazio e Milan se enfrentaram nesta segunda-feira pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. Em Roma, o Milan foi derrotado por 3 a 0. Joaquin Correa (duas vezes) e Ciro Immobile marcaram os gols.

Com o resultado, o Milan cai para a quinta colocação, com 66 pontos. A Lazio, por sua vez, continua na sexta posição, com 61.

No primeiro tempo, logo aos dois minutos, os donos da casa abriram o placar. A linha de impedimento dos visitantes falhou, deixando Joaquin Correa livre para arrematar com tranquilidade. Aos 43, a Lazio chegou a mandar a bola para o fundo das redes novamente, com Manuel Lazzari, mas o VAR anulou o gol por impedimento.

Na segunda etapa, também logo no início, a Lazio finalmente conseguiu o segundo tento. E mais uma vez com Joaquin Correa, que recebeu grande passe e mandou um chute preciso no canto direito de Donnarumma. Ao 42, o artilheiro Ciro Immobile anotou o terceiro, em chute colocado na ponta da área. Grande vitória do time da capital italiana.

Na próxima rodada, o Milan recebe o Benevento, no sábado, às 15h45 (de Brasília). Já a Lazio enfrenta o Genoa, em casa, no domingo, às 07h30 (de Brasília).

Mais cedo, o Napoli venceu o Torino, fora de casa, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Bakayoko e Osimhen ainda no primeiro tempo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade